NVIDIA pode estar preparando uma GPU de Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTMxLzQ4OS9mdWxsL0N5YmVycHVua18yMDc3LmpwZw==

O mundo das mídias sociais é um lugar estranho. Você ficaria surpreso com o quanto de planejamento colocam em algo pequeno como os tweets. Então, quando vi um tweet da conta oficial do Cyberpunk 2077 no Twitter pedindo uma GPU da NVIDIA, é provável que ela será lançada quando o jogo chegar ao mercado e já está pronta.

Portanto, como não temos oficialmente os requisitos de hardware de Cyberpunk 2077, junto com uma possível GPU da NVIDIA projetada para Cyberpunk 2077, a grande pergunta é: "Qual modelo será?" Provavelmente podemos chutar que será uma placa RTX, principalmente por ser a atual geração de placas, e até as próprias demos da CD Projekt RED sugerirem que ela é a melhor escolha.

Durante uma build demo vista na E3 2019, ela estava rodando com o ray-tracing ativado, a qual é uma tecnologia emblemática das placas RTX. Provavelmente será as novas placas 2070/2080. Esse é o tipo de cenário em que a compra de uma GPU inclui o jogo e possivelmente outros recursos para levar você a atualizar seu conjunto de hardware atual ou comprar algo que rodará Cyberpunk 2077.

Como mencionado anteriormente, essas postagens nas mídias sociais são geralmente parte de uma revelação maior. A NVIDIA deu um passo adiante ao exibir uma imagem de como será a nova colaboração NVIDIA / CD Projekt RED.

As duas empresas tiveram uma pequena conversa na mídia social, terminando com uma imagem borrada de uma possível placa de vídeo. Quem sabe talvez esta seja uma RTX 2077 personalizada? Ou uma RTX 2077 Ti? Talvez esse foi o motivo do adiamento de Cyberpunk 2077? De qualquer forma, se for lançada em setembro (ou até mesmo antes disso), talvez você precise começar a economizar agora.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque