Nintendo estará presente na E3 2020

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rTHppUkg3LmpwZw==

Podemos dizer que a E3 está em um estado de mudança, com certas empresas como a Sony decidindo não comparecer, a transição para torná-la um evento mais focado no consumidor, e a ESA precisando recuperar a confiança depois que cometeu uma série de erros, incluindo o vazamento DE informações sobre os membros da mídia em 2019. Ainda assim, o programa continua e os preparativos estão em andamento.

Assim como nos anos anteriores, a Nintendo participará da exposição deste ano. A ESA afirmou em um comunicado:

Várias empresas de videogame já se comprometeram a participar da E3 2020, incluindo Xbox, Nintendo, Ubisoft, Bethesda Softworks, SEGA, Capcom, Square Enix, Take-Two Interactive Software, Bandai Namco Entertainment America Inc. e Warner Bros. Games, entre outras.

A Big N tecnicamente confirmou sua presença há algumas semanas. O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, compartilhou a seguinte declaração com a Hollywood Reporter:

Estamos ansiosos para participar da E3 2020. É um dos muitos locais ideais para nós interagirmos com pessoas em um ambiente social e imersivo. Todos os anos, baseamos nossa abordagem na E3 no conteúdo que temos para compartilhar.

A E3 2020 ocorrerá entre 9 e 11 de junho em Los Angeles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque