.

Neopets | Série de TV está em desenvolvimento

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Neopet era algo grande no início dos anos 2000, pois cativou crianças de todo o mundo com sua jogabilidade virtual simples e envolvente, baseada em animais de estimação. As pessoas podiam criar seu próprio monstrinho e cuidar deles, comprar coisas para eles, e jogar mini-jogos com milhões de jogadores ao redor do mundo. Apesar de ter 20 anos, Neopets continua forte, com mais de 75 milhões de jogadores atuais e mais de 350 milhões de visualizações de página por mês.

Se você é alguém que talvez tenha abandonado Neopets, mas está procurando uma forma mais fácil de voltar ao universo, há um novo programa animado de televisão em andamento que conta novas histórias e apresenta novos personagens.

Relatado pela Kidscreen, a produtora Beach House Pictures fez uma parceria com a JumpStart Games, com sede na Califórnia, para desenvolver a série, e embora ainda esteja nos estágios iniciais de produção, a Beach House tem como alvo uma demografia que varia de oito a doze anos.
Não é a primeira vez que Neopets é adaptado para um tipo diferente de mídia. Houve dois lançamentos importantes para consoles baseados na franquia Neopets; Neopets: The Darkest Faerie foi um jogo de PS2 lançado em 2005, e Neopets: Petpet Adventures: The Wand of Wishing saiu um ano depois para o PSP.

Nenhuma data de lançamento para a série de TV animada foi mencionada no anúncio.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.