Neil Druckmann deixa aberta a possibilidade de fazer outro Uncharted

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9uZWlsLWRydWNrbWFubi1kZWl4YS1hYmVydGEtYS1wb3NzaWJpbGlkYWRlLWRlLWZhemVyLW91dHJvLXVuY2hhcnRlZC0wMDc1NjQuanBn

A desenvolvedora Naughty Dog deixou a franquia Uncharted em um lugar muito, muito bom após o final de Uncharted 4: A Thief's End. O jogo para PlayStation 4 de 2016 encerra bem as coisas com um epílogo que dá a Nathan Drake uma adorável despedida, mas o diretor Neil Druckmann pode ter deixado para trás alguns assuntos inacabados.

Enquanto discutia sobre como administrar as expectativas com as sequências e a abordagem adotada pelo estúdio, Druckmann disse:

Você simplesmente percebe que não vai conseguir superar, então procuramos fazer algo diferente. Procuramos fazer outra coisa. E então, de forma semelhante à sequência, se trata de querermos fazer isso e termos a sorte de ter a liberdade que a Sony nos dá para podemos escolher. Fizemos Uncharted 4 e não fizemos outro Uncharted desde então, talvez um dia façamos, veremos.

O dublador de Nathan Drake acrescentou comicamente:

Vamos conversar sobre isso.

LVk3N3NFR1piQnc=

Existem rumores de que uma nova equipe da Sony sediada em San Diego estaria assumindo o comando da série e desenvolvendo os futuros títulos da série Uncharted, mas essa nova citação parece indicar que a própria Naughty Dog é quem faria um novo jogo. É claro, tudo isso não está nada confirmado, então podemos especular por enquanto, mas parece que Neil Druckmann está deixando a porta aberta para a possibilidade de retornar à franquia no futuro. Não levaríamos muito a sério o que foi dito por ele, embora a ideia de retornar a Uncharted pareça não estar fora dos planos da Naughty Dog.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,