Mount & Blade 2: Bannerlord tem data e valor do acesso antecipado vazado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9tb3VudC1lLWJsYWRlLTItYmFubmVybG9yZC10ZW0tZGF0YS1lLXZhbG9yLWRvLWFjZXNzby1hbnRlY2lwYWRvLXZhemFkby0wMDc0NDYuanBn

Parece que a PCGamer vazou a data de lançamento e o preço do Acesso Antecipado de Mount and Blade II: Bannerlord. De acordo com a manchete de um artigo já excluído, o jogo será lançado em Acesso Antecipado em 31 de março. Além disso, a Taleworlds Entertainment oferecerá o jogo por $49,99.

A Taleworlds Entertainment não revelou detalhes adicionais sobre o conteúdo que estará disponível na versão de Acesso Antecipado. Meu palpite é que a equipe irá revelar mais através de um comunicado de imprensa em breve.

Mount & Blade II: Bannerlord está em desenvolvimento desde o lançamento de Warband em 2010 e apresenta uma engine totalmente nova, criada especificamente para o jogo. A engine promete abrir novas e emocionantes possibilidades para o jogo e a vibrante comunidade de modding.

Além disso, Mount & Blade II: Bannerlord promete ser um grande avanço na série, em todos os aspectos. Assim, o jogo oferecerá aos jogadores variedade na forma como eles podem abordar o jogo e alcançar seus objetivos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque