Mortal Kombat 11 recebe suporte beta à API DirectX 12

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9Sa0F6SHl3ODVoOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A QLOC e a NetherRealm Studios lançaram um novo patch de desempenho para Mortal Kombat 11. Além disso, esse patch adiciona suporte beta à API DirectX 12. Dessa forma, os jogadores de PC podem esperar um desempenho geral melhor por meio dessa nova API.

Entrando em mais detalhes, este patch se foca em melhorar os problemas de desempenho que começaram após o último patch.

De acordo com os primeiros relatos, essa versão do DX12 corrige alguns problemas irritantes de stuttering que os jogadores de PC estavam enfrentando. Por outro lado, nunca experimentamos esses problemas de stuttering em nossas máquinas de teste.

Naturalmente, se o roda em 60fps constante em sua máquina, não há motivos para trocar para o DX12. Afinal, essa nova versão é para jogadores que tiveram problemas de desempenho.

Meu palpite é que a QLOC e a NetherRealm estão testando a API DX12 para o seu próximo jogo de luta. Quero dizer, foi exatamente isso que a Codemasters fez com F1 2018 e F1 2019.

Como sempre, a Steam fará o download automaticamente desta atualização mais recente na próxima vez que você iniciar seu cliente!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque