Marvel's Spider-man | HQs baseadas no jogo do PS4 chegam ao Brasil

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xuOGlvTEZoMlFSTFJ5NEJzZGJXd013M1VPST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fVGhlX0NpdHlfdGhhdF9uZXZlcl9TbGVlcHNfZGVzdGFxdWUuanBn

É oficial! A Panini Comics decidiu atender ao pedido dos fãs e anunciou que lançará no Brasil todas edições de Homem-Aranha: Gameverse – Cidade em Guerra (Marvel's Spider-Man: City At War, no original), HQs baseadas em Marvel's Spider-Man, jogo lançado pela Insomniac Games em 2018 para o PlayStation 4.

O novos quadrinhos contam com seis edições e a história é roteirizada por Dennis Hallum e ilustrada por Michele Bandini.

O primeiro volume da HQ foi lançado nos Estados Unidos em março de 2019 e mostra o super-herói combatendo Rei do Crime, Wilson Fisk, juntamente com o Departamento de Polícia de Nova Iorque.

Confira a sinopse:

Após o enorme sucesso do jogo Marvel's Spider-Man, o gamerverse chega aos quadrinhos! Reviva a emocionante e surpreendente história que envolveu diversos personagens clássicos, incluindo Mary Jane, Tia May, Norman Osborn, Otto Octavius e Miles Morales. Após anos vendo Wilson Fisk escapar das garras da lei, o Homem-Aranha finalmente teve a oportunidade de se juntar a uma equipe do DPNY para ajudar a prender seu temível adversário. Mas como a ascensão do misterioso Sr. Negativo ao poder fará a vida civil de Peter e o mundo do Aranha se chocarem?

A primeira edição brasileira dos quadrinhos possui 88 páginas e custa R$ 24,90. Ela trá periodicidade definida apenas como especial.

Vale lembrar que o primeiro volume já está disponível para compras no site oficial da editora.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.