Jogo brasileiro Dog Duty está chegando com tudo em várias plataformas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85bmhBd0F3LmpwZw==

Depois de ser lançado em Acesso Antecipado no Steam e sumir abaixo dos radares, o jogo brasileiro Dog Duty reaparece com um ataque em massa para várias plataformas. O título de ação frenética cooperativa tem lançamento confirmado para esse semestre no Switch, PlayStation 4, Xbox One, além do PC.

O título é fruto do estúdio Zanardi & Liza, fundado por dois desenvolvedores independentes com larga experiência em jogos em Flash para portais como NewGrounds, Spillgames e Nickelodeon. Dog Duty é seu projeto de coração, no qual trabalham desde 2015. O lançamento em larga escala é resultado da parceria da dupla com a produtora SOEDESCO, que está cuidando das versões para consoles.

VGlpUDBSX2ZtUHc=

O universo do jogo prima pela atmosfera de desenhos de ação exagerados, com vastos exércitos de inimigos, instalações militares secretas, máquinas de guerra colossais e muita, muita adrenalina. O jogador terá acesso a um pequeno esquadrão de três heróis e terá que deter os planos malignos do Comandante Polvo e seus Octo-Veículos para a dominação global. Destruição é a chave do sucesso em Dog Duty, para enfraquecer as forças do terrível vilão.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis