Hellpoint, souls-like de ficção científica, ganha trailer e data de lançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9fOVVZTHBiU3BPYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Hellpoint, um RPG de ficção científica souls-like, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC, Mac e Linux no Steam, em 16 de abril, anunciou a editora tinyBuild e a Cradle Games.

Hellpoint é um intenso e sombrio RPG de ficção científica ambientado em uma estação espacial abandonada que orbita um enorme buraco negro. Inspirando-se em jogos como Dark Souls e Dead Space, e filmes como O Enigma do Horizonte e Hellraiser, Hellpoint está dando foco no multiplayer cooperativo (com suporte para tela dividida e online) enquanto mergulha os jogadores em uma narrativa sombria, envolvendo Deuses Cósmicos, física quântica, e civilizações espaciais extintas.

O jogo se passa após um enorme cataclismo quântico chamado Merge. Você acorda a bordo da estação espacial Irid Novo, um símbolo da cooperação galáctica e exploração científica que deu terrivelmente errado. O que acontece a seguir será determinado exclusivamente por suas escolhas.

Principais Características

  1. Jogabilidade Souls-like, mas com um cenário único: Explore a estação espacial abandonada de Irid Novo e enfrente inimigos bizarros com um sistema de combate impiedoso.
  2. História oculta no espaço: Misturando ciência e fantasia, o cenário atmosférico o manterá em busca de respostas.
  3. Mundo Dinâmico: O Sistema Quântico atua como um mestre das masmorras, transformando o mundo do jogo toda vez que você morre e desencadeando eventos à medida que a estação gira em torno do buraco negro.
  4. Co-op e PvP: Peça a um amigo para pressionar Start e se juntar a uma sessão cooperativa em tela dividida ou peça ajuda on-line. Hellpoint oferece uma história cooperativa completa e ininterrupta com loot drops compartilhados.
  5. Suporte para tela dividida: A experiência completa de Hellpoint está disponível no modo multiplayer de tela dividida no PC, PS4 e Xbox One.
Confira o trailer abaixo:

UXIxbHRBUURSbnM=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,