Fã cria incrível vídeo em stop motion de Cuphead

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9mYS1jcmlhLXZpZGVvLWVtLXN0b3AtbW90aW9uLWluY3JpdmVsLWRlLWN1cGhlYWQtMDA3MDY2LmpwZw==

Até mesmo os criadores do jogo ficaram impressionados!

Sendo um jogo com uma estética tão impressionante, não foram poucos fãs que procuraram uma forma de homenagear Cuphead criando vários curtas animados baseados no trabalho do Studio MDHR. E foi isso que David Garcia, da Davy Productions, fez, dando vida a um espetacular vídeo em stop motion que impressionou até mesmo os criadores do jogo.

A equipe do Studio MDHR postou nas mídias sociais:

Palavras dificilmente poderiam descrever nossa reação ao assistir a este incrível vídeo.

E não é à toa. David Garcia gastou cerca de quatro meses para criar uma sequência de stop motion de pouco mais de um minuto e meio, usando a coleção de brinquedos de Todhead McFarlane baseada em Cuphead.

MW5SRy0zTkpfUXM=

No vídeo, podemos ver alguns dos inimigos mais conhecidos de Cuphead. David Garcia disse:

Cuphead foi um dos meus jogos de plataforma favoritos em 2017, e um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Então, quando a McFarlane Toys anunciou os sets de Cuphead, eu sem dúvidas queria fazer animação com eles.

Esses tipos de vídeos não são novos. Alguns meses depois de ser lançado no mercado, um fã já havia nos surpreendido com outra animação divertida de Cuphead. A paixão por esse universo colorido levou outros a fundirem os mundos de Cuphead e Dark Souls.

Ficou querendo mais? Depois de muita espera, este ano finalmente teremos a oportunidade de viver novas aventuras em Cuphead: The Delicious Last Course. No momento, a DLC ainda não tem uma data de lançamento específica.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.