Ex-desenvolvedor da Sony anuncia Hokko Life, um jogo no estilo de Animal Crossing

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9leC1kZXNlbnZvbHZlZG9yLWRhLXNvbnktYW51bmNpYS1ob2trby1saWZlLXVtLWpvZ28tbm8tZXN0aWxvLWRlLWFuaW1hbC1jcm9zc2luZy0wMDcyMjIuanBn

Jogo chegará ainda este ano no Steam.

Robert Tat anunciou um novo jogo de Life Sim que chegará ao Steam em 2020. Hokko Life é um título semelhante a Animal Crossing / Harvest Moon, o qual permitirá que os jogadores façam amigos, criem itens, pesquem, peguem insetos, plantem frutas e legumes, e muito mais.

Esse desenvolvedor trabalhou com a Sony e a Whitehead nos últimos 10 anos, e em um comunicado de imprensa, ele menciona que queria fazer um jogo relaxante que não envolvesse tiro ou morte:

Meu nome é Robert Tatnell, Tive a sorte de trabalhar em vários grandes estúdios como Sony e Lionhead, mas depois de mais de 10 anos fazendo projetos que envolvem combate e morte, decidi "trabalhar sozinho" e começar a criar jogos coloridos e relaxantes.

Aqui está a descrição completa de Hokko Life no comunicado de imprensa:

Hokko Life é um jogo comunitário cheio de criatividade que convida os jogadores a fugir da agitação e relaxar em sua nova casa em Hokko. Construa a cidade dos seus sonhos com as ferramentas criativas de Hokko Life, as quais permitem personalizar e projetar móveis, roupas e muito mais! Está sem criatividade? Por que não relaxar e passar as horas em um local de pesca; caçar insetos; ou cuidar de seu jardim!

Você pode conferir ao trailer de anúncio abaixo.

eVM4T2xwU05NMWs=

Hokko Life chegará ao PC através do Steam em 2020, e caso esteja interessado em acompanhar o título, confira a página do Steam aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis