Dota Underlords | Primeira temporada começa com Passe de Batalha e novos modos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby84TlZEY2pSL0RvdGEtVW5kZXJsb3Jkcy5qcGc=

Dota Underlords está oficialmente fora do Acesso Antecipado. A editora Valve Software está lançando a primeira temporada de seu popular auto battler hoje. Esta nova atualização um novos modos e um passe de batalha. Você pode começar a jogar o Dota Underlords gratuitamente no PC, Mac, Linux, iOS e Android, e todo o seu progresso é compartilhável entre essas plataformas.

Assim com os outros auto battlers, Dota Underlords é um jogo multiplayer focado em equipe. Você constrói um esquadrão de subordinados com o objetivo de desbloquear suas sinergias e atualizações para derrotar e sobreviver mais que seus oponentes. Mas na primeira temporada, a Valve está adicionando novos modos multiplayer e solo.

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvY2hvb3NlLWFuLXVuZGVybG9yZC5wbmc/cmVzaXplPTEwMjQlMkM1MjUmc3RyaXA9YWxsP3c9MTI4OCZzdHJpcD1hbGw=

Todos esses novos modos estão relacionados à narrativa da primeira temporada de Dota Underlords. A cidade de White Spire se encontra no meio de um vácuo de poder. Alguém matou a matriarca da cidade, e agora contrabandistas e outros grupos nada amigáveis estão lutando para substituí-la. Isso inclui um invocador de demônios, uma morsa antropomórfica que adora vinho, e muito mais. Em um desses novos modos, você escolhe entre os heróis subordinados e tem que passar por uma série de estágios e quebra-cabeças.

A primeira temporada de Dota Underlords também receberá um Passe de Batalha. Isso permite que os jogadores progridam nos tiers para desbloquear itens cosméticos. Se você comprar o Passe de Batalha premium, desbloqueará acessórios muito mais rápido. A Valve popularizou o Passe de Batalha com seu conteúdo anual do Compêndio para o Dota 2. Agora ela está usando isso como o principal modelo de negócios em Underlords.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque