Diálogo cortado de Bloodborne explica mais sobre a história do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc21lZGlhLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9pcy9pbWFnZS9wc21lZGlhL2Jsb29kYm9ybmUtbGlzdGluZy10aHVtYi0wMS1wczQtdXMtMDVqdW4xND8kSWNvbiQ=

O Ministro do Sangue (Blood Minister) é o mais novo personagem com diálogo cortado que Lance McDonald descobriu em Bloodborne. Lance McDonald é bem conhecido por seus vídeos sobre conteúdo cortado, especialmente de Bloodborne. Mais recentemente, ele explorou uma Silent Hill totalmente renderizada em P.T., uma descoberta que ninguém pensava ser possível. Neste vídeo mais recente, ele explora o primeiro NPC que os jogadores encontram em Bloodborne, embora no jogo o encontro ocorra apenas como parte da cena de abertura. Acontece que o Ministro do Sangue deveria desempenhar um papel um pouco maior no jogo. Confira o vídeo abaixo e continue lendo para mais detalhes.

MGxVbTUxOUVuVXc=

Sangue Pálido

A coisa mais interessante sobre a cena de abertura em Bloodborne é o termo Sangue Pálido. Isso nunca é realmente explorado em outras partes do jogo, mas agora sabemos um pouco mais. O diálogo cortado desse personagem mostra que os personagens vieram a Yharnam por causa de uma doença que afeta todos os Sangue Pálidos. Yharnam é famosa por seu sangue curativo, e o processo de ministração de sangue é conhecido por curar muitas doenças. Os jogadores passam por essa ministração de sangue no início de Bloodborne, que é onde todos os problemas começam.

O vídeo revela várias versões do diálogo que esse personagem poderia ter usado. Alguns deles fazem referência à terra natal do jogador, mas todos fazem referência a uma doença. Isso dá um motivo para o personagem ter viajado até Yharnam, adicionando contexto à história do jogo.

Um encontro posterior com o Ministro do Sangue mostra que ele não pode ver o pesadelo que os jogadores enxergam. O diálogo também se refere a um chefe, Ebrietas, que provavelmente desempenhava um papel diferente neste momento do desenvolvimento. Matar o Ministro do Sangue revelaria a natureza dos sonhos em Bloodborne para o personagem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque