Conheça Undungeon, um belo RPG de ação pixelado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb25oZWNhLXVuZHVuZ2Vvbi11bS1iZWxvLXJwZy1kZS1hY2FvLXBpeGVsYWRvLTAwNzIwOS5qcGc=

Jogo inspirado em FTL: Faster Than Light e Hyper Light Drifter.

Após passar pelo Steam Greenlight e o Kickstarter no início de 2017, Undungeon, da Laughing Machines, está se preparando para seu lançamento ainda em 2020. A Laughing Machines e a editora tinyBuild lançaram hoje um trailer de gameplay que mostra o combate e alguns dos sistemas de RPG deste impressionante jogo de pixel-art desenhado à mão.

Em Undungeon, os jogadores controlarão um dos sete Arautos, cada um vindo de um mundo diferente destruído por algo chamado Shift. Os Arautos exploram mapas gerados proceduralmente, baseados em idéias multiversais, o que significa que você pode visitar o mesmo lugar, mas pode ser um pouco diferente da próxima vez. O objetivo deles é curar um mundo que sofreu um cataclismo.

d1p3NHE2cFk0NG8=

Undungeon é descrito pela Laughing Machines como um jogo de ação no estilo roguelike e RPG old-school. A equipe se inspirou em jogos como FTL: Faster Than Light, Hyper Light Drifter e Nuclear Throne para esta aventura. No momento, a Laughing Machines tem o PC como única plataforma em mente para o lançamento, o qual ocorrerá no quarto trimestre de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.