Conheça Cyber Knights: Flashpoint, jogo cyberpunk inspirado em X-COM

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb25oZWNhLWN5YmVyLWtuaWdodHMtZmxhc2hwb2ludC1qb2dvLWN5YmVycHVuay1pbnNwaXJhb2QtZW0teC1jb20tMDA3MTA3LmpwZw==

Jogo será lançado em março para PC.

Cyber Knights: Flashpoint é um RPG tático de turno, inspirado em parte pela franquia X-COM. No jogo, você poderá explorar um futuro distópico cyberpunk de 2231 enquanto comanda uma empresa de mercenários que trabalha para quem paga mais.

Expandindo a grande experiência de criação de mundo do estúdio, o jogo conta com um mundo cheio de escolhas e um desenvolvimento de personagens com foco em uma renovada mecânica de estratégia. Cyber Knights: Flashpoint combina elementos táticos, como furtividade, hacker e combate, com construção de bases, gerenciamento de contatos, e personalização de esquadrão.

Cyber Knights: Flashpoint começou sua campanha no Kickstarter com um bang: o já arrecadou mais de $65.000 - ultrapassando sua meta de $50.000 no Kickstarter - em menos de 12 horas.

Confira um gameplay abaixo:

cUNhdlBMdkpBZDg=

Principais Características

  1. Jogabilidade Tática em Turnos: Jogabilidade profunda e tática usando um simulador de combate em terceira pessoa baseado em turnos.
  2. Impressionante Cenário Cyberpunk: Cyber Knights convida você a explorar um mundo cyberpunk de 2231 único!
  3. Missões Secretas: Misture furtividade, hacker e combate em missões com vários estágios. Obtenha vantagens do seus Contatos!
  4. Personagens em Evolução: Sua equipe evolui através de suas escolhas. Traços e feridas duradouras ameaçam despojar sua humanidade.
  5. Histórias Profundas com Escolhas: Narrativa com profundidade, escolhas com peso para os jogadores, e centenas de horas de jogo.
  6. Builds Infinitas: Experimente combinações infinitas de Jobs, cyberware, armas e gadgets para formar a equipe perfeita.
  7. Construção de Base: Personalize seus esconderijos e melhores salas, como a loja de armas, canil, e ala médica.
Cyber Knights: Flashpoint chegará ao Acesso Antecipado no Steam em março de 2021 (Windows, Mac e Linux). O jogo também será portado para dispositivos mobile (Android, iOS) - e possivelmente para consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque