Conheça Adore, jogo brasileiro com uma jogabilidade incrível

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby81TUJXdnNCL0Fkb3JlLmpwZw==

Adore, um jogo indie criado pela desenvolvedora Cadabra Games do Mato Grosso do Sul, chegou hoje ao Steam em acesso antecipado e já de cara se mostra bastante promissor.

O jogo é um monster taming action roguelite, onde o personagem principal, Lukha, é capaz de evocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado de uma maneira simples e inovadora.

Sobre as influências de Adore, Thiago, um dos desenvolvedores, disse em uma entrevista que queria simplificar a mecânica criada por dota na conjuração de mobs para atacar e utilizar o jogo de câmera de Diablo, com ângulo de visão vista de cima. "Tem a câmera do Diablo e alguns elementos do Dota. Já que alguns personagens controlam outras criaturas. Uma das principais ideias era simplificar essa mecânica de alguns personagens do Dota.", contou. Inclusive, ele brinca sobre essa técnica. "As pessoas têm falado que é a mistura perfeita entre Diablo e Pokémon.", disse enquanto ria.

Você pode adquirir Adore por apenas 20,69 reais e ajudar os desenvolvedores a terminar esse jogo que parece estar sendo criado com bastante carinho.

Entre na página do jogo no Steam e conheça melhor sobre ele.

Confira o trailer abaixo:

NVZoNHRpZDNkSUk=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque