Capcom registra a marca 'Pragmata'

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtd3AtdG9yMTUtcHJkLnRvcmNlZG9yZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2NhcGNvbS1sb2dvLXBuLmpwZw==

Um novo relatório mostra que a Capcom registrou uma nova marca com o nome de "Pragmata". Isso pode significar que uma nova IP para nova geração está em desenvolvimento. No entanto, existem muitas outras possibilidades também. A marca foi registrada hoje cedo, em 13 de fevereiro de 2020, sob propriedade da CAPCOM CO. LTD.

Falando dessa nova marca, Pragmata é uma palavra grega que significa "Coisas". Esse poderia ser um novo título AAA para a nova geração ou então um jogo mobile.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9RSnNTeXRoLnBuZw==

Fora isso, existem muitas especulações da comunidade para essa nova IP. Alguns sugerem que o título seja um novo jogo de Dragon's Dogma, outros sugerem um novo Dino Crises.

A Capcom desenvolveu muitos outros títulos AAA, como Devil May Cry, Monster Hunter World, e acima de tudo, Resident Evil. Todos nós sabemos que Resident Evil 8 está chegando. Talvez este possa ser o subtítulo do novo jogo da franquia. Teremos que esperar para ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,