Blue Protocol, MMORPG da Bandai, terá novidades em breve; Confira novo gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93ZEo5VjdJLmpwZw==

Após meses em silêncio, a Bandai Namco voltou ao Twitter para informar aos seus seguidores que divulgará mais informações e novidades sobre Blue Protocol, MMORPG em estilo anime desenvolvido pela Project Sky Blue em parceria com a Bandai Namco Online e Bandai Namco Studios.

A Bandai Namco também anunciou o término do NDA (acordo de confiabilidade para a não publicação de conteúdos). Com isso, os jogadores que participaram de testes de Blue Protocol estão autorizado a publicar vídeos e imagens sobre o game. Abaixo você poderá conferir alguns vídeos de gameplay de participantes do Alpha.

Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime. Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que "está à beira da devastação", com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força. "Viaje pelo espaço e tempo, para mudar o futuro além dessa luta", diz o comunicado de imprensa.

NWhrc3oxSXQ4dDQ=

alhpQy1qdzU3Ulk=

OXFIUlhNVjFZOW8=

cHh6Z096OWk2XzQ=

QXh5TDlXLTJLNkE=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,