Bless Unleashed, MMORPG da Bandai Namco, ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudHJ1ZWFjaGlldmVtZW50cy5jb20vY3VzdG9taW1hZ2VzLzA4NjM1MS5qcGc=

Bless Unleashed, o mais novo MMORPG da Bandai Namco chegará no dia 12 de março para os jogadores de Xbox One. Não se preocupe com valores, pois ele também chegará de forma gratuita. Basta ter a conta Xbox Live Gold e aproveitar. Ainda não foi anunciado se haverá lançamento para as demais plataformas, então trate como um exclusivo da Microsoft por enquanto.

O mundo de Lumios é descrito como lindo, porém cheio de perigos. Cabe a você e seus amigos se unirem para enfrentarem grandes ameaças como monstros gigantes. Sua missão é encontrar a verdade que está por trás de visões terríveis e segredos divinos.

QTFfb1J0NzdudjQ=

Antes previsto para 2019, Bless Unleashed passou por uma bateria de testes beta e finalmente ganhou uma janela de lançamento que os fãs podem ver se aproximando. Além dele, a empresa está produzindo outro jogo do gênero, Blue Ocean, mostrando que o estilo ainda está vivíssimo entre as empresas desenvolvedoras.

A Bandai Namco também anunciou que se você quiser jogar o game com antecedência, haverá o Founder's Pack. Ele trará itens exclusivos e básicos para a sobrevivência nos primeiros confrontos do jogo e te dará acesso ao título com 15 dias antes do lançamento oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque