Beta fechada de Shadow Arena, spin-off de Black Desert, começa em 27 de Fevereiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9iZXRhLWZlY2hhZGEtZGUtc2hhZG93LWFyZW5hLXNwaW4tb2ZmLWRlLWJsYWNrLWRlc2VydC1jb21lY2EtZW0tMjctZGUtZmV2ZXJlaXJvLTAwNzI0OS5qcGc=

Jogo colocará 40 jogadores para se enfrentarem.

A Pearl Abyss anunciou a beta fechada para seu novo jogo de arena de fantasia Shadow Arena. Este beta fechado começará em 27 de fevereiro e durará até 8 de março. Além disso, os jogadores podem se inscrever para participar aqui.

Shadow Arena era originalmente um jogo dentro de Black Desert, mas acabou evoluindo para ser um jogo independente. Embora Shadow Arena seja baseado em Black Desert, ele criou seu próprio estilo, usando os gêneros MOBA, battle royale e MMO para criar um "arena fighter". Shadow Arena tem dois modos de jogo: solo e equipe. Embora os jogadores possam exibir suas habilidades no jogo solo, é necessária uma jogabilidade estratégica complexa no modo de equipe. Os jogadores também podem desfrutar de um distinto modo cooperativo com um novo estilo de ação PvP.

Shadow Arena coloca 40 jogadores um contra o outro em uma competição cruel para serem a última pessoa de pé no campo de batalha. Os jogadores podem escolher entre um dos nove personagens jogáveis ​​na versão beta, cada um com seu próprio estilo de luta. Para subir ao topo, os jogadores devem caçar monstros e coletar itens para melhorar seus equipamentos e ganhar bônus. No entanto, a execução impecável de habilidades e táticas evasivas são essenciais para se garantir a vitória.

O jogo completo será lançado no primeiro semestre de 2020.

WUQ3QWg2REloQm8=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque