Apotheosis, um ambicioso mod de Skyrim, está quase completo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5tb2RkYi5jb20vaW1hZ2VzL21lbWJlcnMvNC8zMTY2LzMxNjU0MTEvcHJvZmlsZS9BcG90aGVvc2lzTG9nby1CYW5uZXItMi5qcGc=

Explore os 16 reinos de Oblivion.

Se faz muito tempo desde a última vez que jogou Skyrim, Apotheosis pode ser o mod que te trará de volta ao jogo. Este projeto extremamente ambicioso está quase completo, e com base no trailer que você pode conferir mais abaixo, ele levará o jogo em uma direção totalmente nova e assustadora.

Essa direção, especificamente, é Oblivion e seus 16 reinos diferentes. Você percorrerá os vários cantos de Oblivion, visitando a terra dos mortos e o Battlespire - todos os lugares explorados ou discutidos em toda a franquia Elder Scrolls e em seu lore. Apotheosis apresenta chefes enormes, cada um exigindo táticas e equipamentos diferentes, e você poderá criar novas armaduras, armas e feitiços ao remontar o Heart of Lorkhan.

Apotheosis está em desenvolvimento há vários anos e se foca em torno do Dreamsleeve, um plano de existência um tanto obscuro, onde as almas dos mortos se reúnem em um estado de semi-sonho ou pesadelo. Comparações com os jogos da FromSoftware são inevitáveis aqui: o visual de Bloodborne e Dark Souls está presente nesse espetacular mod, o qual apresenta fortalezas imponentes, bibliotecas assombradas, e uma atmosfera gótica surreal por toda parte.

Aqui está o novo trailer, junto com uma atualização dos desenvolvedores:

UUcwcllPOElKa2M=

O mundo foi totalmente criado à mão, dizem os desenvolvedores, e o jogo foi todo dublado. Os chefes, em particular, parecem enormes, às vezes em uma escala Lovecraftiana, e a ideia de um reino que se alimenta dos seres que vivem nele fornece o cenário perfeito para uma história sinistra.

Você pode explorar os 16 reinos na ordem que quiser, retornando ao Dreamsleeve para descansar e se reabastecer - ou para explorar, já que Dreamsleeve também guarda seus segredos.

Os desenvolvedores do mod dizem que Apotheosis já está totalmente jogável, e que tudo o que resta para concluir é implementar algumas quests, scripting, e o teste final - o que significa que devemos poder jogá-lo em breve. Você pode acompanhar o desenvolvimento na página do Apotheosis no ModDB.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque