Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Explore os 16 reinos de Oblivion.


Se faz muito tempo desde a última vez que jogou Skyrim, Apotheosis pode ser o mod que te trará de volta ao jogo. Este projeto extremamente ambicioso está quase completo, e com base no trailer que você pode conferir mais abaixo, ele levará o jogo em uma direção totalmente nova e assustadora.

Essa direção, especificamente, é Oblivion e seus 16 reinos diferentes. Você percorrerá os vários cantos de Oblivion, visitando a terra dos mortos e o Battlespire - todos os lugares explorados ou discutidos em toda a franquia Elder Scrolls e em seu lore. Apotheosis apresenta chefes enormes, cada um exigindo táticas e equipamentos diferentes, e você poderá criar novas armaduras, armas e feitiços ao remontar o Heart of Lorkhan.

Apotheosis está em desenvolvimento há vários anos e se foca em torno do Dreamsleeve, um plano de existência um tanto obscuro, onde as almas dos mortos se reúnem em um estado de semi-sonho ou pesadelo. Comparações com os jogos da FromSoftware são inevitáveis aqui: o visual de Bloodborne e Dark Souls está presente nesse espetacular mod, o qual apresenta fortalezas imponentes, bibliotecas assombradas, e uma atmosfera gótica surreal por toda parte.

Aqui está o novo trailer, junto com uma atualização dos desenvolvedores:

Vídeo do YoutubeUUcwcllPOElKa2M=
O mundo foi totalmente criado à mão, dizem os desenvolvedores, e o jogo foi todo dublado. Os chefes, em particular, parecem enormes, às vezes em uma escala Lovecraftiana, e a ideia de um reino que se alimenta dos seres que vivem nele fornece o cenário perfeito para uma história sinistra.

Você pode explorar os 16 reinos na ordem que quiser, retornando ao Dreamsleeve para descansar e se reabastecer - ou para explorar, já que Dreamsleeve também guarda seus segredos.

Os desenvolvedores do mod dizem que Apotheosis já está totalmente jogável, e que tudo o que resta para concluir é implementar algumas quests, scripting, e o teste final - o que significa que devemos poder jogá-lo em breve. Você pode acompanhar o desenvolvimento na página do Apotheosis no ModDB.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.