.

Vermintide 2 receberá microtransações de cosméticos

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Vermintide 2 irá receber microtransações em breve. De acordo com os desenvolvedores, no entanto, apenas itens cosméticos estarão disponíveis para compra na loja do jogo. No momento, a loja está acessível apenas na versão beta opcional, mas a desenvolvedora Fatshark planeja lançá-la ao público em breve.

Martin Wahlund, CEO da Fatshark, disse em entrevista à PCGamesN:

Temos drops aleatórios no jogo com (especialmente) cosméticos, mas eles são muito raros e as pessoas querem ser capazes de conseguir certos cosméticos. Portanto, a ideia principal da loja é fornecer aos jogadores uma forma previsível de obter certos cosméticos que desejam.

Os cosméticos em Vermintide não são muito complexos. Eles vêm em quatro categorias: ilusões para armas, chapéus diferentes, skins para cada classe, e molduras para os retratos. No passado, o acesso a cosméticos dependia de RNG e loot boxes. O objetivo, de acordo com a Fatshark, é tornar mais fácil para os jogadores conseguirem o que querem. As chances de conseguir cosméticos (com exceção das ilusões para armas) são muito pequenas.

Wahlund também enfatizou que a loja do jogo não será pay to win. Durante os primeiros dias da loja, os jogadores poderão comprar a maioria dos itens com a moeda que você ganha no jogo. No entanto, mais no futuro, a Fatshark planeja expandir o conteúdo que você pode comprar com dinheiro real. Parece que a loja terá uma moeda que você acumula jogando missões, e uma nova moeda que exigirá que você use seu cartão de crédito.

Vermintide 2 possui um grind bem pesado, então seria bom ver uma forma de obter moeda no jogo e poder escolher o que deseja receber. Por outro lado, bloquear o conteúdo atrás de um RNG insano (como é agora) ou dinheiro real pode ser cansativo.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.