Treyarch descarta jetpacks para o próximo Call of Duty

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLXd3dy5wbGF5c3RhdGlvbmxpZmVzdHlsZS5uZXQvYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9DYWxsLW9mLUR1dHktSmV0cGFjay1lMTU3ODMyNjU5NjQyMi5qcGc=

Embora Call of Duty: Modern Warfare tenha sido lançado recentemente, David "Vahn" Vonderhaar, chefe da Treyarch, começou a dar pistas de como será o próximo título da série, tendo negado a possibilidade de vermos jetpacks no jogo.

No Twitter, Vonderhaar negou o pedido de um fã de ver esses gadgets no próximo Call of Duty. "É melhor que tenha jetpacks no próximo COD", disse um seguidor, ao qual o desenvolvedor respondeu com um "Não" brusco, afirmando ter sido fortemente criticado por incluí-los em Black Ops 3.

Pouco se sabe sobre o próximo Call of Duty, além do fato de a Treyarch ter assumido as rédeas de um projeto que, por calendário, correspondia à Sledgehammer Games e à Raven Software.

No entanto, circulam rumores sobre a Guerra Fria como a ambientação para um possível Call of Duty: Black Ops 5, isso se não for um reboot no estilo do Modern Warfare.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis