The Witcher | Roteiros da 2ª temporada já estão prontos, revela showrunner

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvdGhlLXdpdGNoZXItcm90ZWlyb3MtZGEtMmEtdGVtcG9yYWRhLWphLWVzdGFvLXByb250b3MtcmV2ZWxhLXNob3dydW5uZXIuanBn

A segunda temporada da série de The Witcher só vai chegar em 2021, mas parece que a sua produção já está a todo vapor!

Em entrevista para o site IGN, a showrunner Lauren S. Hissrich revelou que os roteiros dos novos episódios já estão prontos, mas que algumas mudanças ainda podem acontecer durante a pré-produção.

Hissrich ainda explicou que ela e sua equipe chegaram a considerar uma data de estreia mais próxima para a 2ª temporada, como o final de 2020, mas decidiram estabelecer um tempo maior para nada sair apressado.

A verdade é que [The Witcher] é uma série gigantesca que toma tempo e percebemos que, durante a produção da 1ª temporada, nós pulamos várias etapas da pós-produção. E agora queremos garantir que todos da equipe tenham tempo o suficiente para entregar o seu melhor. Por isso, queremos um bom tempo para a produção da 2ª temporada para que a gente não estrague tudo no último minuto.

A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada e deve chegar, então, em algum momento de 2021.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque