Temtem é lançado hoje em Acesso Antecipado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcm9qZWN0bi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTIvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

Temtem, uma espécie de Pokémon em formato MMO, ficará disponível hoje em Acesso Antecipado.

Seja através do Humble ou Steam Early Access, Temtem está pronto para chegar ao PC e despertar a curiosidade de milhões de jogadores.

Temtem é um nome que alguns já devem conhecer, mas para quem não conhece, é uma mistura de exploração e captura de monstros, com os quais você irá combater outros monstros.

Desenvolvido pela CremaGames, pequeno estúdio Espanhol, Temtem será apoiado pelo Humble, e a sua inspiração é óbvia, mas existem imensas diferenças que poderão torná-lo um jogo muito interessante.

Em Temtem, você pode executar combos nos combates graças ao uso de duas criaturas nas batalhas, e poderá explorar o mundo do jogo com um companheiro, que também poderá te ajudar nas batalhas.

OWVzSFBpR3pnbHc=

Pokémon é uma propriedade incrivelmente popular e já existe há 25 anos, despertando a curiosidade de imensas companhias que tentam recriar algo similar ao que a Nintendo e Game Freak fazem.

No entanto, Temtem poderá ser diferente de outros que tentaram copiar a fórmula pois apresenta um forte foco no online e aposta numa vertente multiplayer que poderá despertar a curiosidade da base de fãs de Pokémon.

Temtem foi financiado com dinheiro público, via Kickstarter, e agora está finalmente pronto para alcançar mais jogadores.

Confira um trailer animado que o jogo recebeu há pouco tempo:

WWFGRTA3WXlqLUk=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque