Tales of Arise pode ser lançado mais cedo do que o esperado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy90YWxlcy1vZi1hcmlzZS1wb2RlLXNlci1sYW5jYWRvLW1haXMtY2Vkby1kby1xdWUtby1lc3BlcmFkby0wMDY1MDYuanBn

A Bandai Namco está levando sua série Tales para uma nova direção com Tales of Arise, pois procuram revitalizar a série de RPG com novas ideias, ao mesmo tempo em que garantem que se pareça com um JRPG tradicional. Anunciado para 2020 no ano passado, pleo que vimos até agora Tales of Arise parece incrível - mas não tivemos nenhuma palavra sobre quando exatamente o jogo será lançado. Acontece que ele pode ser lançado mais cedo do que esperávamos.

Tales of Arise foi classificado pelo Conselho de Classificação da Coreia (todas as três versões do jogo), conforme descoberto pela Gematsu no Twitter. Isso é algo importante, porque as classificações etárias dos jogos geralmente não ficam online até que esteja relativamente perto do lançamento do jogo, o que implicaria que a data de lançamento de Tales of Arise está mais próxima do que se pensava inicialmente. Claro, isso não é de forma alguma uma confirmação oficial, mas é definitivamente uma boa indicação do progresso que o desenvolvimento do jogo teve.

Tales of Arise será lançado para PS4, Xbox One e PC. Confira o trailer mais recente abaixo.

QUI0M2JYeW9Gemc=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis