Square Enix está desenvolvendo uma nova versão mobile de Final Fantasy XV

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9zcXVhcmUtZW5peC1lc3RhLWRlc2Vudm9sdmVuZG8tdW1hLW5vdmEtdmVyc2FvLW1vYmlsZS1kZS1maW5hbC1mYW50YXN5LXh2LTAwNjM4MC5qcGc=

Em abril de 2016 a Square Enix anunciou que estava trabalhando em um novo jogo mobile de Final Fantasy 15, o qual seria lançado inicialmente em 2019. No entanto, isso não aconteceu, basicamente porque o projeto cresceu e se tornou uma grande produção sendo desenvolvida com a Unreal Engine 4.

Final Fantasy XV Mobile está sendo desenvolvido em conjunto pelas equipes Coreana e Chinesa da JSC e GAEA, respectivamente. Não é uma simples adaptação do jogo original para mobiles, mas um projeto completamente original. Embora baseado em FFXV, ele se passa em um mundo paralelo.

O jogo contará com grandes funções multiplayer, além de conteúdo original e mais elementos de história para expandir a lore de Final Fantasy XV. Novas áreas, como Great Pagoda, e até continentes flutuando no céu, foram mencionados. O jogo também terá um lançamento global. Quando teremos mais detalhes deste FFXV mobile?

Não precisaremos esperar muito para termos mais informações sobre este novo Final Fantasy XV, o qual promete novidades durante os primeiros meses de 2020. Por enquanto, não temos imagens nem vídeos desse novo projeto da Square Enix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque