.

Sony derruba a marca 'Lord of War' da Beijing Elex Technology

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Sony recebeu as despesas judiciais de £1800 contra a Beijing Elex Technology depois de se opor com sucesso ao pedido da marca registrada "Lord of War" dela, de acordo com uma decisão do Instituto de Propriedade Intelectual do Reino Unido.

A Sony se opôs a um pedido da Elex para registrar a marca Lord of War, argumentando que há uma "probabilidade de confusão, incluindo a probabilidade de associação" com sua marca existente "God of War". God of War, lançado em abril de 2018, é um jogo de ação e aventura publicado pela Sony Interactive Entertainment.

Em 3 de julho de 2018, a Elex solicitou o registro da marca Lord of War. Em 12 de outubro de 2018, a Sony apresentou um aviso de oposição. A marca registrada God of War entrou no registro em 18 de abril de 2006.

A Sony alegou que as marcas são muito semelhantes, incluindo "o mesmo significado literal, e que os serviços solicitados são idênticos ou muito semelhantes aos produtos e serviços da marca mais antiga".

A Sony também alegou que o uso da marca levaria o "público a acreditar que existe uma conexão econômica entre o requerente e o oponente, sendo que essa conexão não existe".

Isso permitiria que a Elex "usasse a reputação e prestígio do oponente para explorar, sem nenhum esforço próprio, os esforços de marketing do oponente para criar e manter a imagem da marca mais antiga", afirmou a Sony, alegando que isso constituiria uma vantagem injusta.

A Elex, fundada em 2008, se descreve como "a maior distribuidora de jogos sociais e produtos de internet da China".
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.