Servidores do Steam estão offline

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9zZXJ2aWRvcmVzLWRvLXN0ZWFtLWVzdGFvLW9mZmxpbmUtMDA3MDA5LmpwZw==

Algo derrubou os servidores do Steam, e a enorme plataforma de jogos para PC parece estar inacessível no momento. Tentar entrar na loja Steam resulta em uma página em branco, embora você possa continuar jogando e até instalando jogos, mesmo com os servidores do Steam inativos.

De acordo com o site Downdetector, os relatos sobre o Steam estar offline começaram a aparecer por volta das 13h15 e só pioraram desde então. Embora os servidores do Steam tenham algumas quedas de vez em quando, eles normalmente não ficam offline por muito tempo. Esse problema está se estendendo um pouco mais que a maioria, mas esperamos que seja resolvida em pouco tempo.

Atualmente, parece que o problema está afetando apenas as partes Loja e Comunidade do Steam. Isso deixa a Biblioteca inalterada, o que é importante, pois é aqui que todos os seus jogos ficam. Você poderá jogar qualquer jogo que já tenha instalado, ou até atualizar e instalar os jogos que já possui.

Mesmo com a biblioteca em estado normal, ainda é bem ruim não poder procurar novos jogos ou conferir recursos da Comunidade, como o Steam Workshop.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque