Rocket League deixará de ter suporte para Mac e Linux

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9yb2NrZXQtbGVhZ3VlLWRlaXhhcmEtZGUtdGVyLXN1cG9ydGUtcGFyYS1tYWMtZS1saW51eC0wMDY4MDYuanBn

A Psyonix anunciou hoje que, para poder implementar novas tecnologias em Rocket League, será necessário abandonar o suporte às plataformas Mac e Linux a partir de março.

O jogo receberá seu último patch durante o terceiro mês do ano, o qual eliminará os recursos online de Rocket League, embora, logicamente, modos offline como tela dividida e duelos locais ainda irão funcionar, e o jogo poderá continuar sendo baixado.

Apesar disso, a Psyonix oferecerá algumas alternativas aos usuários das plataformas mencionadas acima.

Se você comprou Rocket League para Mac ou Linux no Steam, poderá fazer o download da versão para Windows. Esta versão funcionará com todas as funções em um PC com Windows 7 ou mais recente.

Além disso, jogadores com Mac também podem tentar rodar Rocket League no Windows com as ferramentas Boot Camp, Proton ou Wine, embora não recebam suporte oficial da Psyonix, alertou o estúdio.

Jogar no Mac sempre foi um grande problema, por esse motivo, a Apple recentemente optou por sua própria plataforma de jogos, chamada Apple Arcade.

Lançado em julho de 2015, Rocket League é um jogo de futebol com veículos, cuja última contagem de usuários chegou a mais de 50 milhões no final de 2018. A Pysonix foi comprada pela Epic Games nos últimos meses e também abandonou as loot boxes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque