Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

O suporte para API Vulkan finalmente chegou a Rainbow Six: Siege. A nova atualização 4.3 do jogo da Ubisoft traz algumas mudanças para esse shooter competitivo, mas o mais importante é sem dúvida a possibilidade de usar essa API gráfica na versão para PC.

Sendo assim, os jogadores de Rainbow Six: Siege que possuem uma GPU compatível com Vulkan agora podem utilizar essa API no jogo, com melhorias significativas. Conforme a própria Ubisoft, o uso do Vulkan permite otimizar a carga de trabalho da GPU e da CPU ao usar tecnologias de resolução dinâmica e Async Compute, além de Dynamic Texture Indexing, de forma semelhante ao que é feito nos consoles.

Em resumo, trata-se de tornar o jogo mais eficiente para o futuro e oferecer taxas de quadros melhores sem alterar o hardware. Por parte da empresa, eles recomendam a atualização de todos os drivers, como é habitual nesses casos, e indicam que otimizarão a versão do Vulkan ao longo do tempo, à medida que forem realizando testes.

Rainbow Six: Siege é um dos títulos multiplayer mais populares do mundo, e Ubisoft sabe o quanto é importante apoiar o jogo com novas atualizações como essa. Não é de se surpreender que tenha sido um dos jogos que gerou maior receita em 2019.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.