Próximo projeto de Yu Suzuki terá um mundo com maior liberdade que Shenmue 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9jb25maXJhLW5vdmFzLXNjcmVlbnNob3RzLWRlLXNoZW5tdWUtMy0wMDQ2MDQuanBn

A revista japonesa Famitsu publicou recentemente uma entrevista com os principais desenvolvedores do mercado Japonês, onde eles falam sobre suas expectativas para o novo ano. Yu Suzuki, diretor de Shenmue III, também teve a oportunidade de dar sua opinião. O que ele está preparando para 2020? Aparentemente, ele já está pensando em um novo jogo.

De acordo com a tradução do portal Phantom River Stone, as palavras-chave que Suzuki usou para resumir 2020 são "o começo de um novo projeto" que poderia muito bem se basear no universo de Shenmue ou ser algo completamente diferente: ele não deu dicas sobre isso. No entanto, ele acrescentou que gostaria de aproveitar o que aprendeu em Shenmue 3 para criar um mundo "ainda mais livre".

É relativamente difícil adivinhar o futuro da série. Yu Suzuki deixou bem claro que teremos um Shenmue IV para continuar a história que seus fãs tanto amam, embora o terceiro título não tenha ido muito bem em críticas e vendas. De fato, no Japão, Shenmue 3 não conseguiu superar os jogos originais em sua estreia.

Como curiosidade, o diretor aproveitou a oportunidade para mencionar também que em 2020 acompanhará atento os Jogos Olímpicos, e recomenda que os leitores da Famitsu deem uma olhada no jogo Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, além de ficarem atentos ao novo filme Mulan, o qual irá reimaginar o clássico de animação com atores reais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque