.

Novos filmes de Silent Hill e Fatal Frame são anunciados

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Projetos estão sob cuidados de Christophe Gans

Christophe Gans, diretor de O Pacto dos Lobos, e o filme original de Silent Hill de 2006, comentou seus projetos atuais durante uma entrevista ao site de notícias de cinema francês Allocine. Esses projetos? Bem, é melhor você ler por si mesmo:

Eu tenho dois projetos de filmes de terror com Victor Hadida. Estou trabalhando na adaptação do videogame Project Zero (conhecido como Fatal Frame nos Estados Unidos). O filme se passa no Japão. Eu não quero tirar o jogo de sua raíz de casa Japonesa assombrada. E também estamos trabalhando em um novo Silent Hill. O projeto será sempre baseado nessa atmosfera de uma pequena cidade Americana, devastada pelo puritanismo. Eu acho que já é hora de fazer um novo.

O primeiro filme de Silent Hill é um dos filmes de videogame com pontuação mais alta (63%) no Rotten Tomatoes, e embora tenha certas críticas, é amplamente considerado como uma das adaptações mais fiéis de um jogo, em grande parte devido ao seu compromisso com o estilo e a atmosfera dos jogos (até mesmo usando a trilha sonora dos jogos). A sequência não teve o mesmo sucesso, a qual geralmente é desprezada por todos como apenas uma tentativa de lucrar. Até mesmo Gans não teve interesse no filme, quando questionado sobre, ele respondeu:

Sinceramente? Eu nunca vi ele. Eu tinha que ter visto, mas quando eu entendi que os produtores queriam fazer do filme uma espécie de Resident Evil, eu me recusei.

Gans também considera o primeiro filme de Silent Hill uma "bela memória" e sentiu "uma grande sensação de satisfação" ao ser lançado.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.