Ninja ganhará skin em Fortnite

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0b3JhZ2UuZ29vZ2xlYXBpcy5jb20vaW1nLnZzLm1lZGlhLzE1NzUzMTE5MzNkYmJlMDdhNTU1OGE2NWIxZjM2YmMzZWRkMDc0YTgxZjNjYjczNGM5LmpwZw==

Poucas pessoas ajudaram tanto na popularidade de Fortnite quanto Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja. O streamer do Mixer, e às vezes jogador profissional, foi uma grande parte do boom repentino do jogo, com seus vídeos no YouTube atingindo milhões de visualizações regularmente, além de ganhar uma fortuna com o Twitch Prime quando o jogo começou a decolar. Ele também jogou com Drake, algo que ele nunca menciona.

Depois de anos desejando isso, muitas vezes perguntando a seus amigos se eles comprariam uma skin dele no jogo, Ninja está finalmente ganhando sua própria skin em Fortnite.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VPVk5Ba3pXb0FRZXo3Mz9mb3JtYXQ9anBnJg==

Abaixo você pode dar uma olhada completo nos estilos disponíveis da skin, além dos emotes.

O mais interessante é o logotipo "Fortnite Série Ícones", que sugere que essa será a primeira de muitas colaborações com criadores de conteúdo. A Epic confirmou que Loserfruit e TheGrefg também estarão chegando ao jogo, além de outros criadores do mundo dos jogos, da música e do entretenimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque