Monster Hunter World | Capcom libera vídeo da captura de movimento de Rajang

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9xM1NTV1Rxcjg1MC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Monster Hunter World continua a produzir as melhores cenas de captura de movimento dos jogos. Parte da razão pela qual os monstros de Monster Hunter World se comportam de forma convincente como animais selvagens prestes a arruinar o seu dia é que a Capcom usa atores de captura de movimento para formar a base de certas animações espetaculares do jogo.

Rajang, uma das adições recentes ao jogo, talvez seja o mais adequado para se usar captura de movimento de um ator humano. Rajang é um enorme símio, então capturar seus movimentos é um problema fácil de se resolver.

Mas o que pode não ser tão fácil é como Rajang interage com outros monstros. Em sua apresentação, Rajang estabelece o domínio sobre um Elder Dragon: Kirin. Por mais imponente que essa cena seja, é somente quando você vê como foi feita que você começa a apreciá-la ainda mais.

A conta japonesa do Monster Hunter no Twitter compartilhou uma cena dos bastidores de como a cena foi criada. Os desenvolvedores construíram um suporte para representar Kirin na cena, para que o ator que interpreta Rajang possa brigar com ele. Parece um pouco ridículo, mas você não pode negar que o resultado final ficou muito bom.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis