Kingdom Under Fire: The Crusaders é anunciado para PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L292Y1NVRUM4enh5eU5zQnE5enJBakotMTIwMC04MC5qcGc=

Até parece mentira, mas depois de praticamente uma década de desenvolvimento, a versão final de Kingdom Under Fire II foi lançada para PC no final de 2019 no Ocidente. E se você quiser a coleção completa, ficará satisfeito em saber que a Blueside anunciou que Kingdom Under Fire: The Crusaders, o jogo original do Xbox, também chegará ao PC em breve.

Para aqueles menos familiarizados com a saga, KUF é um jogo que combina estratégia em tempo real com ação hack-and-slash em terceira pessoa. O primeiro jogo nos permitiu escolher entre quatro facções que disputam as terras de Bersia, e mais de cem unidades para moldar nosso exército.

dUYzVHVXSlNuM1k=

Não há muitas pistas sobre o que nos espera na adaptação para PC do jogo, mas foi confirmado que poderemos jogar tanto com controla quanto, logicamente, no mouse e teclado. Também poderemos rodar o jogo em alta definição, embora a lista de resoluções e formatos de tela compatíveis ainda não tenham sido reveladas. Só não espere grandes mudanças se tratando de gráfico.

Reviva seus momentos favoritos do jogo com um port para PC autêntica e inalterado, que dará aos jogadores a mesa experiência que tiveram antes.

Poderemos jogar Kingdom Under Fire: The Crusaders no PC através do Steam no primeiro trimestre de 2020, portanto, não deve demorar muito até que seja revelada uma data definitiva de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque