Estúdio de Super Lucky's Tale despede grande parte dos seus funcionários

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzL2ZiL2ZkLzc5L2ZiZmQ3OTk1NWJhYTdjMTkxMjJhZjY0NGI1ZjdlMDAzLmpwZw==

A Playful Studios anunciou que decidiu despedir uma grande parte dos seus funcionários.

Conhecida por Super Lucky's Tale, a Playful Studios foi representada por Paul Bettner e Katy Drake Bettner numa mensagem oficial na qual falam sobre as dificuldades em lidar com o atual estado da indústria dos jogos.

"Desde 2012, tivemos a incrível oportunidade de colaborar com alguns dos mais talentosos programadores na nossa indústria, para criar adoradas e únicas propriedades intelectuais e jogos originais amados. Criamos e lançamos vários jogos em várias plataformas para milhões de jogadores em todo o mundo e estamos incrivelmente orgulhosos do que as nossas equipes conseguiram ao longo do caminho.

Durante este tempo, corremos vários riscos importantes para o estúdio crescer e sonhamos grande, e trabalhamos arduamente para perseguir estas grandes oportunidades com os nossos amigos.

Contínuas mudanças no mercado global de jogos exigem que a Playful evolua a sua abordagem de desenvolvimento e produção para nossos atuais e futuros projetos. O estúdio apostará num modelo de produção mais simplificado, baseado no desenvolvimento distribuído de jogos e equipes dinâmicas, focadas em projetos.

Como parte desta transição no nosso modelo de operações, tomamos a decisão incrivelmente difícil de reduzir consideravelmente os nossos funcionários a partir de hoje.

Os responsáveis pelo estúdio lamentam despedir-se de muitos dos seus amigos e colegas, pessoas que admiram e que apoiaram o estúdio, esperando conseguir ajudá-las a encontrar novos empregos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,