Crystal Dynamics já esperava reação negativa a Marvel's Avengers

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNC9tYXJ2ZWwtcy1hdmVuZ2Vycy1nYW5oYS12aWRlby1jb20taHVkLWUtbm92YXMtaW5mb3JtYWNvZXMtMDAzOTUzLmpwZw==

No momento, a Crystal Dynamics está lidando com as críticas dos fãs da Marvel. Existem vários elementos do novo jogo dos Vingadores com os quais os fãs não concordam. Como a aparência e a personalidade do Homem de Ferro, a forma como o Thor é chato, o fato de a Viúva Negra parecer estranha, esse são apenas alguns dos problemas que muitos fãs tiveram com o jogo.

Não há como agradar a todos, especialmente quando se trata dos fãs mais hardcore desses personagens, e isso é algo que a Crystal Dynamics disse que já esperava. No entanto, isso não significa que o estúdio irá ignorar as críticas e sugestões para melhorar o jogo. Isso é evidente pela reação deles ao modelo da Viúva Negra. De acordo com Shaun Escayg, o escritor de Marvel's Avengers, os desenvolvedores esperavam que o jogo enfrentasse essa reação dos fãs, são 80 anos de história da Marvel com os quais eles estão lidando, uma história pela qual os fãs são extremamente apaixonados e opinativos.

São 80 anos de história da Marvel para lidarmos, e você sabe, muita gente esquece, mas quando o filme foi lançado, houve um alvoroço por parte dos fãs. "Não é assim que o Homem de Ferro fala!" E agora enfrentamos a mesma coisa com o jogo. Nós meio que antecipamos isso.

Escayg está trazendo seu toque cinematográfico para a franquia da Marvel. Ele tem um histórico de trabalhar em algumas das maiores experiências cinematográficas dos games, incluindo Uncharted e The Last of Us. É sua responsabilidade criar um mundo da Marvel que pareça novo e familiar. Escayg está criando um mundo no qual os fãs podem se emergir.

Quando eu comecei, ainda era bem cedo [no desenvolvimento], eles tinham uma espécie de framework, e minha abordagem era encontrar as verdadeiras dificuldades de cada personagem, e como isso guiaria a história, como isso afetaria a jogabilidade deles, como isso afetaria a habilidade deles de evoluir.

Marvel's Avengers foi recentemente adiado de março para setembro. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. No entanto, o adiamento significa que talvez possamos ver ele como um título de lançamento para PS5 e Xbox Series X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque