Cory Barlog deseja contar a história de como Kratos e Faye se conheceram

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9jb3J5LWJhcmxvZy1kZXNlamEtY29udGFyLWEtaGlzdG9yaWEtZGUtY29tby1rcmF0b3MtZS1mYXllLXNlLWNvbmhlY2VyYW0tMDA2MzAxLmpwZw==

O PlayStation Access acaba de publicar uma nova entrevista com a Sony Santa Monica e o diretor de God of War, Cory Barlog. O vídeo de uma hora detalha a carreira de Barlog na indústria dos jogos, desde o início até ele dirigir um dos jogos de maior sucesso do PS4. Uma das principais informações sobre o futuro da série que me chamou a atenção é que Barlog expressou seu desejo de explorar as origens do relacionamento de Kratos e de sua esposa Faye (Laufey).

"Faye foi com quem eu mais me identifiquei", explica Barlog, porque ele não teve a oportunidade de estar lá durante a infância de seu filho. Na verdade, ele descreve o papel de sua esposa como sendo mais parecido com o de Kratos, no sentido de que sua esposa estava lá guiando seu filho desde jovem.

Ele afirma que mais tarde em God of War "vocês entenderão que ela (Faye) tem muito mais poder do que todos eles, e é quem realmente controla muitas coisas neste universo. Assim, quando criarmos isso, você entenderá. Eu não sei como vamos contar isso ou quando vamos contar isso, mas eu realmente quero contar a história do encontro de Kratos e Faye."

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9ncy1pbWFnZXMuZm9yYmVzLmNvbS9lcmlra2Fpbi9maWxlcy8yMDE4LzAxL3VwY29taW5nLWdhbWVzLTUuanBn

Faye, é claro, já havia falecido no início do jogo, e só descobrimos mais sobre ela posteriormente, durante a jornada de Kratos e Atreus. O nome dela é Laufey, uma gigante de gelo da mitologia Nórdica. No jogo, ela esconde sua verdadeira identidade de sua família por razões não explicadas. Então, com base no que Barlog disse, talvez possamos descobrir mais sobre suas origens no próximo God of War.

Além da informação acima, a entrevista fornece uma visão fascinante de algumas das técnicas e princípios de desenvolvimento que ajudaram a guiar essa nova interpretação de Kratos, muitos dos quais Barlog se baseou em seu relacionamento com seu próprio filho.

Barlog também dá detalhes sobre as origens da ideia de usar uma filmagem contínua e sem cortes de câmera, as várias inspirações que ajudaram a moldar a jogabilidade de God of War, e alguns de seus momentos favoritos do jogo. Você também ouvirá muitos fatos interessantes sobre o processo de escrita, técnicas de captura de movimento, e os atores que retrataram os personagens memoráveis do jogo.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo.

NXFQTXBGWEd2QTQ=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque