Confira os jogos da PS Plus de Janeiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93cndPNlF0LmpwZw==

Após o vazamento hoje mais cedo, a Sony confirmou que os jogos da Plus deste mês serão Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator. Ambos jogos poderão ser baixados em 7 de janeiro, na próxima terça.

Uncharted: The Nathan Drake Collection

dmpuY096THg2d1k=

Acompanhe a perigosa jornada de Nathan Drake por todo o mundo, desde um começo humilde até descobertas extraordinárias. Conheça um elenco inesquecível de personagens enquanto Drake coloca sua vida e amizades em risco em uma corrida contra inimigos cruéis para encontrar tesouros inimagináveis.

Uncharted The Nathan Drake Collection inclui as apenas as campanhas single-player de Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake's Deception.

Goat Simulator

dkhSdUJpYXJBd0U=

O título já diz tudo. Controle uma cabra imaculadamente renderizada com uma física incrivelmente precisa em todos os tipos de objetos. É a experiência definitiva em simulação de cabras.

PS Now

Além disso, tivemos um trailer dos jogos que entrarão este mês para o serviço PlayStation Now. Os jogos são Uncharted: The Lost Legacy, Horizon: Zero Dawn, e Overcooked 2. Uncharted e Horizon ficarão disponíveis no serviço até o dia 7 de Abril de 2020. Confira o trailer abaixo:

ZWd1MERmamJuZXM=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,