CEO diz que The Witcher é uma "enorme franquia nova" para a Netflix

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9jZW8tZGl6LXF1ZS10aGUtd2l0Y2hlci1lLXVtYS1lbm9ybWUtZnJhbnF1aWEtbm92YS1wYXJhLWEtbmV0ZmxpeC0wMDY3NTkuanBn

The Witcher é muito, muito popular - tanto é que o CEO da Netflix fez uma menção especial à série durante o último relatório financeiro da empresa. Reed Hastings não apenas chamou The Witcher de uma grande vitória para a empresa, mas também descreveu a série como uma "enorme franquia nova". Ele também sugeriu que a série continuará viva por muitos anos.

Hastings disse que ficou muito feliz com o desempenho de The Witcher e que a série ajudou a Netflix a terminar 2019 de "forma positiva". Ele descreveu a série como uma "enorme franquia nova que se desenvolverá temporada após temporada".

Sua fala sobre "temporada após temporada" sugere que a Netflix deseja investir em The Witcher por várias temporadas. A Netflix acreditou em The Witcher desde o início, já que a empresa deu luz verde para a segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira.

A 2ª temporada deve estrear em 2021, e parece que a 3ª temporada pode vir logo depois, embora nenhum anúncio tenha sido feito.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque