Bethesda lança patch com diversas melhorias para Doom e Doom 2

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9IMzJhNmtfdFdmOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Bethesda anunciou que lançou uma atualização hoje para DOOM & DOOM II em todas as plataformas que inclui suporte para Add-ons, incluindo SIGIL de John Romero, 60FPS, opções de proporção de tela, Quick Save e Load, Seleção de Níveis, além de diversas melhorias de qualidade e otimização de performance.

Confira os novos conteúdos abaixo:

Suporte a Add-on

Add-ons agora podem ser baixados e jogados pelo menu principal. Continuaremos adicionando conteúdo que será uma mistura dos complementos oficiais de DOOM e DOOM 2, além de alguns dos melhores episódios e megawads da comunidade lançados para os DOOM originais. Selecionamos uma lista inicial e em breve pediremos a vocês para escolherem os melhores wads feitos pela comunidade!

Suporte a 60 FPS

Pela primeira vez, DOOM e DOOM II agora irão rodar em 60 FPS em todas as plataformas, em vez de 35 FPS, como nas versões originais.

Adicionado Opção de Proporção

Estique a tela verticalmente para corresponder à proporção original de 4:3 na qual o jogo foi projetado.

Adicionado Quick Save e Load

Pause o jogo e pressione R/R1/RB para salvar imediatamente onde você está. Carregue seu save de forma rápida, pausando o jogo e pressionando L/L1/LB.

Adicionado Seleção de Nível

Escolha um episódio, mapa, e dificuldade que desejar, e jogue imediatamente sem precisar completar os níveis anteriores primeiro.

Adicionado Roda de Armas

Você não precisa mais percorrer todas as armas para chegar à que deseja. Pressione Arma Anterior ou Seguinte para destacar a arma que você deseja, e ela será trocada imediatamente pela arma selecionada.

Adicionado Seleção Rápida de Armas

O direcional agora pode ser usado para trocar rapidamente entre as armas.

Cima: Shotgun e Super Shotgun

Direita: Chaingun

Baixo: Rocket Launcher

Esquerda: Plasma Gun

Nova Hud para Tela Dividita

Uma HUD minimalística será usado ao jogar o modo multiplayer em tela dividida. A barra de status inferior é removida, permitindo mais espaço para o jogo ser exibido.

Para um resumo completo das mudanças e conteúdos novos de Doom e Doom 2, acesse as notas de atualização no site da Bethesda.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque