Yakuza 7 ganha gameplay mostrando todas as classes disponíveis

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy95YWt1emEtNy1nYW5oYS1nYW1lcGxheS1tb3N0cmFuZG8tdG9kYXMtYXMtY2xhc3Nlcy1kaXNwb25pdmVpcy0wMDYwMzEuanBn

Hoje, a Sega lançou um novo vídeo de seu novo JRPG, Ryu ga Gotoku 7: Whereabouts of Light and Darkness, também conhecido como Yakuza: Like a Dragon no ocidente.

Este vídeo é particularmente interessante, pois se foca em um dos elementos JRPG mais relevantes do jogo, o sistema de classes, conhecido como Jobs.

Basicamente, você pode mudar o Job de seus personagens da mesma forma que em um JRPG. A diferença é que, em vez de ter seus magos, guerreiros, e paladinos, você tem guarda-costas, apresentadores, e idols.

No vídeo, podemos ver diversos Jobs que estarão presentes no jogo. Além disso, podemos conferir dois Jobs que serão distribuídos como DLC. O primeiro é "Devil", que é basicamente um cavaleiro das trevas do heavy metal, enquanto o segundo é "Anego", um Job exclusivamente feminino, que luta usando uma naginata e armas de fogo. "Anego" significa literalmente irmã mais velha, e é o modo "respeitoso" de um Yakuza chamar a esposa do chefe, especialmente quando ela assume o comando enquanto o marido está ausente ou na prisão.

Wlo5allSYTc0RlU=

Yakuza: Like a Dragon será lançado no Japão em 16 de janeiro de 2020 para o PS4. Também chegará ao Ocidente no final do próximo ano, e uma demo já está disponível na PSN Japonesa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque