.

Yakuza 7 ganha gameplay mostrando todas as classes disponíveis

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Hoje, a Sega lançou um novo vídeo de seu novo JRPG, Ryu ga Gotoku 7: Whereabouts of Light and Darkness, também conhecido como Yakuza: Like a Dragon no ocidente.

Este vídeo é particularmente interessante, pois se foca em um dos elementos JRPG mais relevantes do jogo, o sistema de classes, conhecido como Jobs.

Basicamente, você pode mudar o Job de seus personagens da mesma forma que em um JRPG. A diferença é que, em vez de ter seus magos, guerreiros, e paladinos, você tem guarda-costas, apresentadores, e idols.

No vídeo, podemos ver diversos Jobs que estarão presentes no jogo. Além disso, podemos conferir dois Jobs que serão distribuídos como DLC. O primeiro é "Devil", que é basicamente um cavaleiro das trevas do heavy metal, enquanto o segundo é "Anego", um Job exclusivamente feminino, que luta usando uma naginata e armas de fogo. "Anego" significa literalmente irmã mais velha, e é o modo "respeitoso" de um Yakuza chamar a esposa do chefe, especialmente quando ela assume o comando enquanto o marido está ausente ou na prisão.


Yakuza: Like a Dragon será lançado no Japão em 16 de janeiro de 2020 para o PS4. Também chegará ao Ocidente no final do próximo ano, e uma demo já está disponível na PSN Japonesa.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.