The Outer Worlds ganhará DLC expandindo a história em 2020

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy90aGUtb3V0ZXItd29ybGRzLWdhbmhhcmEtZGxjLWV4cGFuZGlkby1hLWhpc3RvcmlhLWVtLTIwMjAtMDA2MDM2LmpwZw==

Parece que o pessoal da Obsidian planeja prolongar a vida de The Outer Worlds, uma das propostas mais interessantes que o gênero de RPG nos entregou nos últimos tempos, e um título que ofereceu uma quantidade bem aceitável de horas de duração. No entanto, a desenvolvedora parece estar disposta a dar aos seus fãs o que eles têm pedido até agora: mais e mais conteúdo.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer à incrível equipe por trás de The Outer Worlds, e graças ao seu trabalho duro e dedicação ao projeto, conseguimos ser nomeados para melhor narrativa, melhor atuação (para Ashly Burch), melhor RPG, e até mesmo melhor jogo do ano no The Game Awards.

Para todos vocês que votaram em nós no The Game Awards, gostaríamos de agradecer pelo seu apoio e dizer que você é fantástico. A recepção do jogo foi incrível, e o simples fato de ter sido indicado significa muito para nós. No entanto, a jornada não termina aqui, e estamos felizes em anunciar que expandiremos a história através de uma DLC no próximo ano.

No momento, os detalhes são escassos, eles simplesmente se limitaram a garantir que "haverá notícias no futuro", embora não especifiquem quando irão falar sobre isso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.