The Elder Scrolls: Legends deixará de receber expansões

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi90aGUtZWxkZXItc2Nyb2xscy1sZWdlbmRzLWRlaXhhcmEtZGUtcmVjZWJlci1leHBhbnNvZXMtMDA1OTY5LmpwZw==

Embora o jogo de cartas The Elder Scrolls: Legends tenha sido bem recebido pelos críticos e fãs, parece que a Bethesda não conseguiu encontrar uma forma de produção sustentável para o jogo e decidiu parar de lançar expansões para o título, o primeiro passo de uma morte certa.

Conforme a empresa explicou no Reddit, a expansão anunciada anteriormente para este verão não será lançada, e suspendeu o desenvolvimento e as expectativas de lançar qualquer outro conteúdo "para o futuro próximo".

Dito isto, a morte do jogo ainda não está confirmada: ainda é possível baixar e jogar o título em todas as plataformas, todas as suas funções offline e online ainda estão ativas, e também continuaremos a receber eventos e recompensas mensais. Por outro lado, a versão asiática, distribuída separadamente pela Gaea Mobile, não será afetada por essas decisões. Para incentivar os jogadores a continuarem jogando, a Bethesda oferecerá novas cartas especiais da The Tamriel Collection em seu próximo login.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,