Confira os jogos disponíveis no primeiro Humble Choice

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYXJyaWVkZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEwLzIwMTkxMDIxaHVtYmxlLWNob2ljZS5qcGc=

Conforme já havíamos notificado, o Humble Bundle estava planejando trocar o Humble Monthly por um novo sistema chamado Humble Choice, e hoje o serviço finalmente está disponível.

Ao contrário do Monthly onde era revelado três jogos antecipadamente no começo do mês, com os outros sendo revelados apenas no próximo mês, o Choice já revela todos os 10 jogos disponíveis no começo do mês. Só que tem um porém, agora existem três planos disponíveis, Lite, Basic e Premium, custando $4.99, $14.99 e $19.99, respectivamente.

O Lite apenas dará acesso ao Humble Trove, uma biblioteca de jogos originais do Humble sem DRM, sem permitir que você escolha nenhum dos jogos mensais. Com o plano Basic, você poderá todo mês escolher 3 dentre esses 10 jogos para serem seus para sempre. Já no Premium, você poderá pegar até 9 jogos. No entanto, apenas para os assinantes antigos, há um quarto plano chamado Classic, que permite que você pegue 10 jogos todos mês por $12, mantendo o mesmo preço do Monthly.

Hoje, o Humble Bundle revelou os 10 primeiros títulos disponíveis para você escolher do Choice, confira abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jaGFWTVE4LnBuZw==

Temos alguns jogos bem interessantes, como Shadow of the Tomb Raider, Blasphemous e Ancerstors Legacy. Lembrando que você tem até o dia 3 de Novembro para poder pegar os jogos desses mês.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque