Apresentação do Xbox Series X bate recordes internos da Microsoft

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pUzVvTU1jLmpwZw==

O que aconteceu na última quinta-feira ainda nos deixou em choque. Há pouco mais de um dia, o Xbox Series X apareceu no meio do The Game Awards, atraindo os holofotes para Phil Spencer no centro do palco, mostrando pela primeira vez o que será a nova geração. Adeus, Project Scarlett, bem-vindo ao Xbox Series X.

É claro que as notícias não pararam de aparecer desde então e o novo design e o poderoso hardware que ele conterá em seu interior está gerando muitos debates entre o público - e isso é bom. Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o Xbox Series X, poderá dirimi-la aqui. Um hardware que, embora não tenha sido totalmente revelado, muitos detalhes já são conhecidos, como os impressionantes 12 Teraflops que já tomamos ciência.

Foi o próprio Aaron Greenberg que citou o tweet de outro membro do setor que recentemente aparece com dados estatísticos sobre vendas, o usuário chamado @BenjiSales. Ele indicou na sua rede social que, em menos de 24 horas, o trailer do Xbox Series X havia superado o do Project Scarlett visto na E3 2019 com 3,7 milhões de visualizações, algo que mudou desde então, porque nesse momento, o número atual é de 5,7 milhões de visualizações e continua aumentando.

Mas não é só isso, Hellblade II também roubou a cena por ser praticamente o primeiro jogo da próxima geração do Xbox Series X que vimos rodando na própria engine do jogo. Um feito que foi altamente celebrado e valorizado e praticamente uma das grandes razões para a aquisição da Ninja Theory pela Microsoft. Em resumo, quase um milhão de visualizações do trailer oficial com uma taxa de 98% de curtidas, algo surreal.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife