Yuji Naka, criador do Sonic, gostaria de uma versão do filme com o design anterior

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi95dWppLW5ha2EtY3JpYWRvci1kby1zb25pYy1nb3N0YXJpYS1kZS11bWEtdmVyc2FvLWRvLWZpbG1lLWNvbS1vLWRlc2lnbi1hbnRlcmlvci0wMDU1MTguanBn

A adaptação cinematográfica de Sonic the Hedgehog está de volta com um novo trailer que revela o novo design de Sonic após um grande fiasco. Logo após o lançamento do trailer, o antigo chefe da Sonic Team, Yuji Naka, compartilhou alguns comentários no Twitter.

Em seu tweet, Yuji Naka menciona que gostaria de ver o filme tanto com o novo quanto com o antigo design.

O novo design do Sonic para o filme foi lançado. No entanto, parece que eles estão tratando como se o design antigo não existisse, pois os tweets antigos da conta oficial do filme foram excluídos. Eu queria ver uma versão especial em DVD do filme que usasse o design antigo. Que pena.

Em um outro tweet, Yuji Naka acrescentou que agora que o Sonic está usando luvas, ficou muito mais parecido com o design dele nos jogos, mas os olhos continuarem sendo separados é um ponto que ainda o incomoda.

Este é o novo trailer com o novo design do Sonic. O design é muito mais parecido com o Sonic agora que ele está usando luvas. No entanto, seus olhos ainda não estão juntos, como era esperado. Não posso deixar de me sentir estranho quanto a esse ponto. Mas estou ansioso pelo lançamento do filme.

Quando o design anterior havia sido revelado, Yuji Naka mencionou como Sonic parecia estranho sem luvas, entre outras coisas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque