Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Machine Games revelou uma nova atualização gratuita para seu shooter cooperativo, Wolfenstein: Youngblood. A atualização 1.0.7 lançada hoje no PS4, Xbox One e PC (a atualização do Switch chegará mais tarde), adiciona novas missões, mapas, habilidades e skins.

Uma nova missão secundária chamada "Caça ao Tesouro" leva os jogadores a novas áreas - um reservatório Parisiense e um bunker Nazista secreto - para encontrar o baú da Da'at Yichud.

Lá, os jogadores encontrarão três novos tipos de inimigos: o Wurmlochsoldat (Übersoldier com teletransporte), o Electrodrohne (Tesla Drone) e o Turmhund (Laserhund com uma torreta).

Ao completar a missão, uma lista de 20 Mapas de Tesouro será adicionada ao diário, levando os jogadores a artefatos espalhados por Paris. Por cada artefato encontrado, você é recompensado com XP, moedas de prata e um ponto de habilidade.

Também existem novas habilidades nas três árvores de habilidades disponíveis no jogo, como Quick Revive (Mind), Dual Wield Expert (Muscle) e Silent Killer (Power).

Além disso, dois Pep Signals foram introduzidos. Hammer Rage restaura munição de Arma Pesada para os jogadores e seus companheiros de equipe, enquanto Quad Damage é um multiplicador de dano para ambos.

Por fim, a Atualização 1.0.7 também vem com várias novas skins, como a skin Bomber, a Chrome Syndrome e a Bloodthirst. Você pode conferir as skins na imagem abaixo.


Clique para ver a imagem em tamanho original
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.