Um novo Crash Bandicoot pode estar em desenvolvimento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzMyLzA5MS9mdWxsL0NyYXNoX0JhbmRpY29vdC5qcGc=

Um anúncio do PlayStation pode ter acabado de fazer um teaser da existência de um novo jogo do Crash Bandicoot.

De acordo com o rumor, o jogo seria chamado 'Crash Bandicoot Worlds', sendo uma sequência da famosa franquia de plataformas que está em desenvolvimento na Vicarious Visions e Toys for Bob.

A evidência mais convincente para o jogo vem na forma de uma máscara estranha vista seguindo Coco no comercial "It's Time to Play" do PlayStation, vista na marca de 0:11 em diante. Embora as máscaras tenham sido um dos pilares da série Crash Bandicoot desde o original de 1996, essa cabeça flutuante é um rosto completamente novo que - até onde os fãs saibam - nunca foi vista antes na história do marsupial.

cXRZZHVKUjMtVU0=

Nicholas Kole, artista de personagem da Toys for Bob, também reconheceu a aparência inesperada da máscara quando questionado sobre ela no Twitter, enquanto o próprio estúdio de Spryo Reignited Trilogy vazou acidentalmente sua própria arte conceitual para um novo jogo do Crash Bandicoot no início deste ano, acrescentando mais força a este rumor.

Além disso, outro anúncio da PlayStation - desta vez visto em vários ônibus no Reino Unido - também parece revelar um visual novo e aprimorado para o Crash, levando muitos a especularem que esse é o modelo atualizado do personagem para seu próximo jogo.

Todas essas pistas corroboram com um rumor recente sobre um jogo do Crash em desenvolvimento, divulgado pela mesma fonte que revelou com precisão a existência de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro Fueled.

De acordo com esta fonte, Crash Bandicoot Worlds aparentemente colocará o marsupial para viajar pela Terra em uma aventura com mapas semi-abertos, ao estilo Mario 3D World, apresentando novos inimigos, personagens e muito mais. A Activision, editora do Crash Bandicoot, não disse nada, mas os rumores na internet parecem sugerir que uma revelação de Crash Bandicoot Worlds é iminente, e um trailer no Game Awards deste ano em dezembro parece provável, levando em conta que Nitro-Fueled estreou nesse mesmo evento no ano passado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque